Laura Keller, que recentemente anunciou o término do noivado com o tatuador Gustavo Saad, comentou sobre o que levou ao relacionamento “relâmpago” em seu perfil do Instagram na última terça-feira (1).
+Fabio Porchat e esposa posam com lhamas durante viagem ao Peru
+ Laura Keller termina noivado com Gustavo Saad: “Vida que segue”
+ Ana Beatriz Nogueira é diagnosticada com câncer no pulmão, diz colunista
+ Britney Spears posa nua em praia durante viagem com o noivo
“Bem difícil de gravar para vocês diante de tudo que está acontecendo. Fui precipitada, sim. Fui emocionada, sim. Muitas seguidoras me alertaram, gente próxima a mim também, mas quando a gente está apaixonada, não vê e acaba agindo como adolescente. Eu estou com a minha cabeça tão cheia de coisas que não sei nem como vou proceder a respeito”, começou ela.
O relacionamento acabou dando errado depois que a DJ se mudou do Rio de Janeiro para Atafona, no interior, para viver com Gustavo com o filho de Laura, Jorge Emanuel, de 1 ano e meio, fruto de seu antigo casamento com Jorge Sousa.
Ela ainda aproveitou a oportunidade para se desculpar por ter sido grossa com alguns seguidores que perguntaram sobre o término. “Eu só quero ficar de boa. O pessoal fala que estou louca, desequilibrada, perdida. Tudo que não estou é louca. Louca não posso estar, né? Porque sou a dona do hospício [risos]”, brincou ela.
“Mas nada melhor do que o tempo. A vida é isso, a gente cai, levanta, acerta, erra, mete os pés pelas mãos. Mas tudo é aprendizado. De repente, teve que acontecer pra algo maior acontecer. Para outras coisas surgirem”, completou a DJ.